Quém vai ganhar a copa do mundo de 2010 ?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sobre separação e casamento

A mulher foi criada para o bem do homem.
· A mulher foi criada para ser uma ajudadora.
· A mulher foi criada sem interferência do homem.
· O primeiro casamento (princípio) se deu por iniciativa e escolha de YAOHUH UL.
· Há dois reinos sobre a terra.
· YAOHUH UL proíbe (por princípio e não por lei) o casamento entre estes reinos.
· Há casamentos feitos por YAOHUH UL e uniões matrimoniais independentes de YAOHUH UL.
· Casamento feito por YAOHUH UL começa por iniciativa de YAOHUH UL, e se consuma por aprovação de YAOHUH UL, não somente dos cônjuges. Pacto a três.
· Casamentos feitos por YAOHUH UL são para toda a vida, só havendo separação pela morte de um dos cônjuges ou por infidelidade sexual.
· Uniões matrimoniais entre dois ímpios, ou entre um ímpio e um crente em YAOHUSHUA, não são reconhecidas por YAOHUH UL como casamentos indissolúveis, uma vez que não foram constituídos num pacto a três, e sim, num pacto a dois.
· Uniões matrimoniais, na visão neo-testamentária, não devem ser desfeitas por iniciativa do crente em YAOHUSHUA, mas recebem autorização de serem desfeitas por iniciativa do cônjuge ímpio, o que comprova a não-inclusão destas uniões nas palavras de YAOHUSHUA "o que YAOHUH UL uniu...".
· Uniões matrimoniais feitas antes da conversão de ambos os cônjuges passam a ser indissolúveis se ambos os cônjuges se converterem, uma vez que a união só pode ser desfeita por iniciativa do ímpio, e já não há mais parte ímpia nesta união.

Nenhum comentário: