Quém vai ganhar a copa do mundo de 2010 ?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Como tratar um novo casal

As palavras escritas até aqui explicitam adequadamente como um novo casamento deve ser feito dentro da Oholyao:

1 - Entre Yaohushuarrim, pela escolha da companheira para o homem, por parte de YAOHUH UL, confirmando todas as coisas através da autoridade delegada à Oholyao.
2 - É contra os princípios de YAOHUH UL um casamento entre um Yaohushuarrí e uma mulher que não seja Yaohushuahot, ou uma Yaohushuahot e um homem que não seja Yaohushuarrí. Esta é uma situação vedada pelas Sagradas Escrituras, onde nem a Oholyao e nem os seus líderes tem autoridade para deliberar em contrário.
3 - Para um casamento feito entre um Yaohushuarrí e uma Yaohushuahot, onde as prerrogativas de YAOHUH UL foram respeitadas e confirmadas pela Oholyao, as palavras de YAOHUSHUA são eternas e imutáveis e afirmam: "O que YAOHUH UL ajuntou não o separe o homem". Não há separação ou divórcio admissíveis para esta união, pois nenhum homem ouse separar o que YAOHUH UL ajuntou. A esta união podemos verdadeiramente chamar de casamento, onde duas pessoas do povo de YAOHUH UL se uniram, respeitando a prerrogativa de YAOHUH UL sobre a escolha da companheira do homem. Só a morte ou relações sexuais ilícitas por parte de um dos cônjuges pode quebrar o pacto neste casamento e desfazê-lo. Nenhuma outra justificativa é aceita para uma separação.

Nenhum comentário: